Alterne para a Dieta Paleo para uma Vida Melhor e mais Saudável


No Paleolítico, as pessoas eram consideradas caçadores e reúne. Isso significa, que eles comiam era caçado ou reunidos. Nenhum dos que comeram era culta, geneticamente cultivados, processados e, claro, o homem-feito. Viviam com o que estava disponível no momento. Em suma, a sua dieta composta de alimentos que era rica em vitaminas naturais e minerais. Paleolítico pessoas foram carnívoro por natureza. Eles caçavam animais para carne e pescado para frutos do mar. Estes fornecidos pela gordura, proteína e carboidratos necessidades de seus corpos. Eles se reuniram em frutas e vegetais da floresta para complementar as suas carnes, e que os proveu com vitaminas e minerais.

Em geral, a Dieta Paleo é tudo sobre a comer o tipo certo de alimentos para prevenir o desenvolvimento de doenças que ameaçam a vida. Esta dieta é tudo sobre comendo só alimentos que existia pré-agricultura. Isso significa que os produtos lácteos e outros tipos de alimentos que contêm aditivos são estritamente proibidos. Alguns médicos acreditam que a prescrição desta dieta para aqueles que já sofrem de tais doenças, irá melhorar consideravelmente a sua condição quando praticado religiosamente.

O Paleolítico ou a dieta Paleo é um dos mais controversos regimes de dieta hoje. Dr. Walter L. Voegtlin, um dos primeiros a popularizar esta dieta, afirmou que, se as pessoas que viviam no Paleolítico tinha mais expectativa de vida e não sofrem de doenças da civilização, a saúde das pessoas que hoje poderia melhorar muito se eles comeram da mesma forma. Sendo um gastroenterologista, ele apoiou sua teoria mediante a prescrição de planos de tratamento, com base no que ele acreditava ser a dieta de pessoas que no Paleolítico.

Em 1989, o Kitava Estudo foi iniciado pelo Dr. Staffan Lindeberg pt.wikipedia.org. Este estudo envolveu o levantamento da população de Kitava, Papua-Nova Guiné. Estes estudos mostraram que as pessoas que vivem em Kitava não sofrem de doenças cardiovasculares, e o principal motivo foi a sua dieta, que consiste principalmente de alimentos que existiam antes da invenção da agricultura. Na década de 1990, muitos médicos têm sido aconselhar seus pacientes a prática de uma dieta mais saudável e que significa voltar para o que as pessoas no Paleolítico comeu.

A Dieta Paleo é um alto teor de proteína da dieta que consiste principalmente de carnes magras, frutos do mar e frutas e legumes frescos. Já que a ideia é comer como os primeiros seres humanos, tudo o que é assumido de não ter estado disponível durante essa época, é fora dos limites. Que inclui produtos de laticínios, condimentos como sal e pimenta, e alimentos produzidos através da agricultura. Isto pode ser um problema, especialmente para pessoas que estão acostumadas a ter massas, arroz e pães em suas refeições, porque os ingredientes de todos estes vieram de pós-agricultura.

No entanto, há uma série de benefícios para ir para a dieta Paleo o chefe de que é a prevenção de doenças que ameaçam a vida. A maioria dos tipos de alimentos que estão disponíveis hoje em dia tenham sido submetidos a algum tipo de química acessório eco slim celeiro. Comercialmente vendidos frutas e vegetais são geralmente cultivadas em um ambiente controlado, onde são alimentados fertilizantes para que eles possam estar disponível, mesmo quando é fora de época. O mesmo pode ser dito para a maioria das carnes e frutos do mar que estão sendo vendidos em supermercados, pois os animais são alimentados com suplementos vitamínicos e promotores do crescimento. O que a maioria dos consumidores não sabem é que essas substâncias afetam a qualidade e o valor nutricional das carnes e produzir. o valor.

Além do que, os consumidores também estão sujeitos a estas substâncias, quando eles comer esses tipos de alimentos e que leva ao desenvolvimento de doenças que ameaçam a vida. Quando se vai a dieta Paleo, é importante que estes tipos de alimentos são evitados e a melhor maneira de fazer isso é comprar biológica, carnes e produzir. Eles podem ser um pouco mais caro que o normal tipos de carnes e produzir, mas seus benefícios nutricionais são incomparáveis. Além disso, um monte de dinheiro pode ser salvo de futuras despesas médicas que podem ser incorridos quando doenças que ameaçam a vida começar a se manifestar.

A escolha para uma vida mais saudável pode ser uma mudança de vida, e isso é especialmente verdadeiro quando se decide iniciar a Dieta Paleo. Você vê, ele não afetam apenas uma dieta, mas também o seu modo de vida. Por esta razão, é importante, primeiro, procurar aconselhamento médico antes de empurrar para a frente porque há indivíduos que não são adequados para a alta-dietas de proteína. Além disso, mudanças bruscas na dieta pode fazer com que o corpo reaja negativo, assim, tornando-o importante para ter uma saúde geral do estado verificada por isso, um bom plano de dieta pode ser elaborado.

Talvez uma das coisas que intimidar as pessoas sobre a Dieta Paleo é o fato de que as refeições são preparadas sem qualquer condimentos, assim, eles podem ser considerados, de ser branda. A verdade é que, cultivados organicamente carnes e produtos são, geralmente, melhor degustação, assim, eliminando a necessidade de realçadores de sabor. Carnes, por exemplo, são cozidos, sem adição de óleo, porque a gordura presente nas lajes serão o suficiente. Desde que o sabor não é alterada pelo óleo de cozinha, pode-se desfrutar de todo o sabor da carne. Além do que, existem centenas de receitas disponíveis online para aqueles sob a Dieta Paleo. Não tem que se preocupar com comida privadas, porque há um monte de maneiras de desfrutar de diferentes tipos de alimentos permitidos nesta dieta. No entanto, um teria que estar pronto para desistir de bolos e doces completamente e aprender a desfrutar de frutas frescas como sobremesa. Isso vale para os vícios, como fumar e beber bem. http://emagrecimentotreinador.info

Quem está pensando em fazer a Dieta Paleo precisa entender que as pessoas no Paleolítico eram extremamente ativas. Eles estavam sempre em movimento, caça e coleta de alimentos para comer. Isso permitiu que o seu corpo a queimar calorias e evitar a acumulação de gordura. Por esta razão, as pessoas de hoje tem que manter em mente que eles precisariam, também, para complementar a sua dieta com o exercício do direito se eles querem ver resultados positivos. Recomenda-se a trabalhar com um treinador que está familiarizado com a dieta Paleo assim, um certo plano de treino pode ser imaginado.

Rate this post